Primeiramente, a dita empresa nos acusou de supostamente descumprir uma clausula de exigiria veículos no padrão Piso Baixo nas linhas do aeroporto, pois bem, os veículos já foram negociados e em breve chegarão, um Ônibus não é fabricado do dia para a noite, e para esclarecimento, a empresa Bonsucesso da Areá 2, também não possui tais tipos de veículos.
Vejamos as 2 imagens acima, a outra empresa não sabe nem mesmo adequar a pintura de forma correta em seus veículos, podemos notar o erro na pintura frontal do primeiro veículo, e a falta de nome e número na parte dianteira do segundo veículo, típica característica de empresas que atuam de forma clandestina.
Mais um erro no padrão de pintura, rodas, que devem ser pintadas na cor da área, regra que estava presente no edital do consórcio, mas realmente, empresa clandestina não tem conhecimento do edital...
Quase esquecendo, o teto não é completamente laranja...
Novamente alertamos aos usuários da Área 1, confiram sempre se o ônibus possui o "PL" em sua dianteira ou traseira antes do embarque.
Caso você perceba um veículo com pintura incorreta, já podem saber que é um clandestino.
Esperamos um pouco de bom senso por parte da outra empresa, se querem conquistar algo, que seja de forma legitima, e não por meio da clandestinidade.
A Pulse Laser lamenta o ocorrido, e conforma o compromisso de manter um transporte de qualidade onde operamos, com uma frota nova, com ar condicionado, wi-fi e pintura correta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário